terça-feira, 21 de julho de 2015

Peça!!




Por Kel.

Buscando respostas para minhas questões filosóficas, quando eu estou no ápice da dor, começo a questionar COMO, fazer isso passar.

Engraçado que pra mim nem sempre o mesmo recurso funciona, as vezes oro, as vezes medito, as vezes esbravejo, as vezes me distraio, as vezes canto, as vezes choro, as vezes durmo, as vezes faço piada, as vezes grito, mecho minhas energias....mais nunca é igual.

E a dor só passa quando eu PEÇO, ajuda ao invisível, quando eu PEÇO e confio, não importa o nome dele...não importa a concepção, acreditem já pedi a todas denominações e todas funcionaram...rs..

Já chorei ao som de louvores gospel, pontos de umbanda, mantras, musicas xamânicas, orações, rezas, poemas e canções....e todas as vezes que eu PEDI  a ajuda veio.

Não estamos sozinhos!!

PEÇA
  

Um comentário:

  1. eu deixo o vento, a brisa os raios do sol baterem no rosto... o universo é tão vasto, e diante dessa vastidão, vejo meus problemas como um grão de areia... e tento encher meu coração de amor!! e esperar por momentos mais leves... (e claro, trabalho bastante, porque construir é sempre bom! rs)... força e luz! sozinhos não estaremos nunca!!!

    ResponderExcluir